segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A última

Esta é a última que te escrevo.
As promessas hoje dizem-me pouco. As circunstâncias tornaram-me mais forte e imune a certos actos de certas pessoas.
Já não sou a menina ingénua que era, mas ainda pago caro por isso.
No fundo fui crescendo com momentos felizes e menos felizes, como tudo na vida.
Não me arrependo de ser quem sou hoje. Arrependo-me apenas de ter-te prometido o que não podia cumprir e que o tenhas feito também.
Agora só tenho pena de não te ter conhecido em outra ocasião, pois podíamos ter tido uma boa amizade.
Penso que concordarias comigo.Mas hoje já não há nada a fazer. Há coisas que não se esquecem, mesmo que se perdoem.
Por isso resta-me seguir, e deixar-te para trás para sempre, porque é melhor que assim seja.
Só quero esquecer que deixaste de ser aquele amigo que sorria para mim e me fazia sorrir sempre. Aquele com quem eu podia contar, que ia estar perto e de braços abertos quando uma lágrima minha caía.
Porque agora já não estás, e mesmo que um dias queiras vir a estar eu já não o iria aceitar. Pelo menos como amigo de coração. Passou-se muito entretanto, a nossa amizade já não funcionaria.
De qualquer forma, sendo esta a última carta que te escrevo, quero-te só agradecer pelo tempo em que era importante para ti, esse tempo em que me eras muito.
Agora meu querido, agora que sei que és feliz, despeço-me para sempre com um abraço bem apertado, porque para sempre é muito, mas mesmo muito tempo.

14 comentários:

Isa Soraia disse...

Muito obrigada :$

Sara Martins disse...

chorei ao ler este belo texto. então e a música, é fantástica (:

Marta disse...

é, parece que recentemente é bastante comum ! beijinhos

Anónimo disse...

é triste quando as grandes amizades terminam. Mas a vida é mesmo assim, uns vem outros vão..

Helena disse...

Muito obrigada minha querida.
E agora também está na hora de tu também seres feliz (':

Helena disse...

Isso é o que importa realmente meu bem (:
Obrigada de coração *

Ana Silva disse...

Obrigada (:
E se ele agora é feliz tu também tens de o ser +.+

Marta disse...

vou fazer sim, mas acho que toda a gente tem de o fazer, certo? obrigada :D

Helena disse...

E eu a ti querida *.*
Recebeste o pedido no msn? :$

Daniela disse...

"Agora meu querido, agora que sei que és feliz, despeço-me para sempre com um abraço bem apertado, porque para sempre é muito, mas mesmo muito tempo. "
ADOREI :)
Obrigada queridaaa :)

marilia . disse...

digo o mesmo , amei :$

Marta disse...

agora ao princípio acho um bocadinho difícil, mas sim vou tentar minha querida. obrigada (:

Helena disse...

Não tem mal algum meu bem (:

RuteRita disse...

Muito obrigada minha querida.
ESTÁ LINDOOOO *
ADORO