sábado, 20 de novembro de 2010

#10 LETTER TO SOMEONE YOU DON'T TALK AS MUCH AS YOU'DE LIKE TO

Para alguém com quem gostaria de falar mais do que o que falo?
Ao longo da minha ainda curta existência, aprendi que só faz falta quem está. O resto perde-se pelo caminho.
Quando quero falar com alguém, falo. Nada me impede. Sou livre de o fazer.
Como tal, penso que a minha vida está completa, e que não me falta ninguém para ser feliz, pois falo para todos os meus pedacinhos tanto quanto e como gostaria de falar.
Sendo assim, não, não há ninguém com quem gostaria de falar mais do que já falo, porque tudo o que é dito, está dito e tudo o que está dito, foi dito a quem está.

SR

16 comentários:

Aleex disse...

que lindo (;

Helena disse...

Mas, estás bem certo querida?

Helena disse...

Estou muito bem querida (:

Isabel disse...

Amei querida. *

marilia . disse...

é , ela escreve magnificamente *.*
lindo *.*

Sara Martins disse...

está linda * obrigada meu amor <3

S. disse...

Juro que adorei esta carta, adorei mesmo :')
E sim, hei-de arranjar *

Helena disse...

E o meu está neste momento a descansar meu bem (:

Sara Martins disse...

obrigada princesa * como é bom saber isso <3

Helena disse...

Se sabe minha querida *.*

Dani disse...

Que carta linda meu amor !
ainda bem que andas bem,
eu ando bem, um pouco inervada mas bem amor (:
infelizmente ele não consegue perceber isso, estou farta.
OBRIGADA MEU BEM <'3

(adoro a tua música, vou jaá sacar *.*)

adoro-tee muito amor :') (L)

S. disse...

Às vezes não o devia fazer, mas é como digo, é um dos meus defeitos. ;|
E hei-de conseguir :) , just need time *

danieladias disse...

Ele pediu desculpa e já estamos bem :')

Adorei a carta, mesmo *-*

marilia . disse...

:$

danieladias disse...

és uma querida (:

myheartwhistles disse...

omg, eu adoro os teus textos :)
Obrigada *
vou seguir também :)