segunda-feira, 25 de outubro de 2010

#2 LETTER TO YOUR CRUSH

Não, não vou dedicar isto a nenhum rapaz porque me desapaixonei por uns bons tempos do sexo masculino.
Por estranho que pareça vou dedicar esta carta à minha mais recente aquisição, um cachorrinho super fofinho chamado Soneca.
Dizem que os cães agem segundo instintos e não possuem qualquer inteligência ou mesmo sentimentos.
Chego mesmo a discordar de tais afirmações quando olho para o Soneca e me deparo com o seu olhar de devoção.
Desde pequena que tenho uma grande paixão por animais. Sempre que podia acolhia-os com o meu amor e carinho.
Há um mês atrás o meu pai deu-me este cachorrinho, ao qual me afeiçoei de uma maneira inexplicável.
Sim, ele é a minha paixão. Vai passar a ser o Homem da Minha Vida, o Meu Príncipe Encantado.
Ao menos ele não me magoa, não me faz chorar.
Aquece-me a alma quando se aconchega em mim, adormece no meu colo e retribui todo o mimo que recebe.
É verdade, o Soneca tornou-se importante em tão pouco tempo.
Veio preencher um pouco a solidão que sentia, porque ele está sempre perto a captar o meu pensamento, não me deixando espaço para devaneios.
Apaixonei-me mesmo por este pequeno ser que me faz sorrir a cada tolice que faz.
E quando olho para ele só penso que certas pessoas deviam aprender com estes animais, que têm como máxima dar-nos amor.
É verdade, a minha Paixão é um cão, e quê? Muitos animais são melhores que certas pessoas, e disso ninguém me faz acreditar do contrário.

 
SR

5 comentários:

danieladias disse...

não sou nada, tu é que és :')

um post para o cão *-* que fofinha *-* concordo plenamente, há animais muito melhores que certas pessoas mas sem dúvida eles são os nossos melhores amigos e os únicos que nos compreendem mesmo.

Beijinho*

Sara Martins disse...

querida, gostei :)

<3

danieladias disse...

a quem o dizes minha querida :s

marilia . disse...

muito obrigada amor *_*
estavam tao más , tao más mesmo . ele disse que eu tinha morrido para ele á muito e nao sei quê s:
mas hoje recebi a boa nova que ele tinha acabado com a outra ;D

S. disse...

Desta vez concordo contigo, está mesmo :b

E quanto a este post, adorei. Até porque também tenho uma paixão dessas aqui em casa e está aqui enroscada ao meu lado *-*