domingo, 31 de outubro de 2010

#5 LETTER TO YOUR DREAMS

Meus caros sonhos
Não acham já estar na hora de se tornarem reais?
Ás vezes enquanto durmo vou-me deparando com vocês.
Sonhos felizes, repletos de amor, de vida, de cor.
Visto por fora vós meus caros sonhos parecem tão perfeitos e no entanto são aquele despontar de todo o tipo de tristes sentimentos.
Sim, sim, vocês são egoístas ao ponto de levar seres como eu a acreditar numa ilusão perfeita demais, e depois como baldes de água fria acordamos e vocês esfumam-se como que por magia.
Não, sonhos traiçoeiros e maldosos, vocês só são cor-de-rosa por fora, que por dentro são mais escuro que o negro.
Mas a verdade, é que ainda assim, me vão enganando de noite enquanto durmo, outras vezes de dia enquanto deambulo pelo minha própria mente, nos lugares mais escondidos que ela possui.
Sabem? Apesar de vos odiar por vezes, outras não consigo separar-vos do meu ser.
Vós são como uma amor/ódio que me consome e alimenta dia-a-dia.
Com vocês sou tudo, com vocês sou nada.

SR

10 comentários:

RuteRita disse...

sou nada.
obrigada querida.
Está linda

Sara Martins disse...

de nada amor <3

que lindo *

Sara Martins disse...

menina linda +.+

Dani disse...

óh amor ele cada vez é mais importante, e estamos mais próximos a cada dia que passa :$
Acho que tu me percebes :$

Óhhhhh que xi tão bom +.+
Minha menina fofinhaa :') <3

Dani disse...

Obrigada meu amor +.+

Eu vou ver o filme que vai dar agora na SIC, eheh queres vir ver também fofinha? :'D

Anónimo disse...

muito obrigada!
está linda <3

Helena disse...

Transmite digamos que sim mas, eu estou bem querida (:

Anónimo disse...

ora essa, está mesmo lindo.

Inês Rafael disse...

estavamos amor, estavamos :/
bolas, sinto tanto a falta dele!

Anónimo disse...

ohhh :$