domingo, 17 de outubro de 2010

Momentos que ficam

Sabem aquelas tardes passadas com as pessoas de quem mais gostamos?
Sabem aqueles momentos de amizade em que nos sentimos pessoas cheias, cheias de coração?
Na minha vida, digo-vos, esses pedaços de tempo é do melhor que tenho.
É do mais bonito que possuo, esses momentos de tudo e de nada, de sorrisos, abraços, lembranças, carinho ou mesmo o próprio silencio que se torna tão confortável quando um simples olhar transmite todo o sentimento.
Já sabem do que falo?
Sabem? Aquela alegria no ar? Aquele aconchego interior?
Gostaria mesmo de parar o tempo, e deixar-nos ficar assim sentados, naquele tal café a apreciar a tarde de Outono, enquanto os temas fluem numa rapidez contínua, entre palavras de tantas bocas.
Pergunto-me imensas vezes se vocês meus amigos, um dia mais tarde se sentarão comigo num café a falar das artroses, ou da idade que pesa.
Interrogo-me até quando olharei para vós e sentirei que continuam comigo.
Eu pediria que fosse para sempre, mas o para sempre foge-me dos dedos.
E vocês? Quando me fugirão dos dedos?
Dos dedos talvez, mas não do coração.
Por isso meus pequenos grandes amigos, sendo o futuro uma incerteza e não sabendo onde nos irá levar, só quero que fiquem com a grande certeza:
Mesmo que o tempo passe entre os caminhos das nossas vidas, ou que o espaço distancie os nossos corpos, todos vocês, os verdadeiros, permanecerão comigo, na minha alma construída com as vossas. Essas tais que me proporcionaram com amor e carinho, toda a minha totalidade de ser humano.


São me muito, são mesmo muito

SR

13 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

muito bonito *

marilia . disse...

digo o mesmo , muito bonito amor (L)

Dani disse...

Obrigada amor! <3

Lindoooo! *

marilia . disse...

eu tive de faze-lo s;
eu sinto-lhe mesmo nojo , sinto raiva , sinto tudo de mau em relaçao a ele , mas amo-o :'

danieladias disse...

Se sei do que falas minha querida, isso é sem dúvida a nossa felicidades. São os melhores momentinhos da nossa vida :')
Mais uma vez adorei o post. Adoro a maneira de te expressares é simplesmente .. fantástica (:
Parabéns pelo post *

Adriana Margarida Ramos disse...

Juro-te! Eu vou inventar uma máquina do tempo para voltar aquela altura!

Sara Martins disse...

sim querida. perto de cantanhede. :)

danieladias disse...

Digo tudo com a maior sinceridade :')
Não tens que agradecer, mas eu sim pelo elogio :$
Beijinho *

danieladias disse...

Oh :$ obrigada querida :$
tontinha és tu :$

danieladias disse...

Opáh *-* O post "espera" está tipo .. lindo.
É que tu escreves de uma maneira tão simples mas ao mesmo tempo tão linda mesmo *-*
Adorei, adorei, adorei o post *-* idenfico-me com ele de certa forma *-*
adorei mesmo *-*

danieladias disse...

acredita que sou o mais sincero possivel e se nao gostasse do post dizer-te-ia mas a verdade é que até agora os adoro portanto só tenho que te felicitar pela forma como escreves :')
dá para ver que vem tudo de cá de dentro, senão não despertava tanto interesse e disso podes ter a certeza *

danieladias disse...

não agradeças mais tontinha (:
ve masé se postas mais :p

marilia . disse...

sim , já percebi isso amor .
espero que sim ...
OBRIGADA mais uma vez , gosto muito de ti(L)