quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Adeus

Hoje é o dia que te digo adeus. Fiquei por tanto tempo à espera de uma razão para ficar... fiquei por tanto tempo apesar de toda a arrogância, desprezo, mágoas... Fiquei por acreditar que no fundo algum dia me tinhas amado. O amor verdadeiro é uma raridade... não sei porque algum dia pensei que o tinha finalmente encontrado contigo. Obrigada apenas por me mostrares que eu posso ser melhor que isto, porque à custa de tudo eu percebi que eu mereço mais do que dias de ausência, chamadas desligadas, palavras duras...
No meio disto tudo queres saber a melhor? Apesar de tudo o que te disse e dos meus sentimentos confusos e contraditórios, eu ainda te amo, mas agora é tarde. Apenas precisava de o dizer.

Hoje é o dia que te digo adeus, por isso aqui fica o meu último Adeus.
SR


Sem comentários: